O grupo de gestores/as da AFOR reuniu-se no dia 28 de abril de 2025, virtualmente, às 19 horas, com a seguinte pauta: Assuntos Gerais, E-Book do II CONNAFOR, encaminhamentos para o III CONNAFOR.
Estiveram presentes as seguintes entidades: ACSE, AIERGS, APIES/RS, AOESC, ASSERS e SINDESPE.
Em breve detalharemos nossas próximas ações.
A reunião do dia 18 de março de 2025 contou com a presença das gestoras das entidades da AFOR para cumprir a pauta prevista com: assuntos gerais; ações da AFOR para 2025 e o II CONNAFOR.
A participação foi intensa, as constatações nos assuntos gerais nos levam a aprofundar os estudo em políticas públicas educacionais e repensar as ações para o enfrentamento da precarização constatada em alguns aspectos analisados.
Em breve divulgaremos o cronograma de ações e maiores detalhes sobre o III CONNAFOR.